English Spain Français Deutsch Italian

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A MEDITAÇÃO NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO DE 20 ANOS DE SACERDÓCIO


Há 20 anos passados escolhi essa frase de Jesus do evangelho de Sao João, 17,24 - Pai, quero que, onde eu estou, estejam comigo aqueles que me destes. Tão feliz pelo meu sacerdócio ... rendo graças diárias a Deus por me dar a força necessária para continuar feliz, alegre e realizado do meu sacerdócio... Mas não me esqueço de todos que rezam pela minha perseverança e santificação. Ave Maria cheia de graça o Senhor é convosco, Bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus. Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém. Obrigado nosso Deus e Pai ... Obrigado Maria, nossa Rainha e Mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.